terça-feira, 28 de junho de 2011

Boa tarde! =DD~

Pra quem não sabe, eu sou a Lia (ou Banshee'scry / L.Banshee'scry / Banshees) do "Lyah's Blog xD", blog que desativei há mais ou menos 1 ano e 2 meses por motivos pessoais... :)
Sou aspirante a fotógrafa, estou cursando mecatrônica no IF-Sul Campus Charqueadas, sou vegetariana, sou quase uma vocalista, amo os animais, amo chocolate, sou uma ex-religiosa, amo a cor preta, amo animes, sou apaixonada por séries (Game Of Thrones, Supernatural, Dexter, True Blood, Fringe, ...) e pretendo morar um dia no Japão, porque lá eu poderei ser quem eu quiser independente da opinião da maldita sociedade =D~ (não que eu já não seja... mas é foda difícil ter que aguentar certas pessoas...) hmmm... Anyways, voltei a vida de blogueira e dessa vez pretendo ficar!
Não usarei mais o antigo blog e também não o excluirei, devido ao fato de que minhas ideias agora são outras e eu mudei muito nesse último ano, e acho que fazer uma mudança brusca de idéias, sem mais nem menos, deixará as pessoas confusas e o blog se tranformará em algo contraditório, porém, também não acho justo excluí-lo porque ele fez parte da minha vida e ficará como lembrança de como eram meus pensamentos e conceitos antes da minha "metamorfose". rsrs 
Bom, assim como era no "Lyah's", aqui também será um "Blog about everything" (Blog sobre tudo).
Terei como objetivo falar sobre assuntos o qual eu acho interessante, whatever (ou seja, vocês lerão todos os dias o blábláblá super chato da Lia =DDD~ , ou não... hehe)...
Como leram viram, eu não sei fazer introduções e quando tento fazer acabo sendo muito redundante =X
Nevermind, vou parar por aqui antes que alguém durma .-.
Beijos e até o próximo post, que eu prometo que não será chato como esse! =DDDD~
♥'

ps.: em breve editarei o layout do blog (:



Um comentário:

  1. lia..serei direta....
    Você estava na estrada certa...No outro blog..que é sensacional bíblico defendendo o evangelho contra a teologia da prosperidade,musicas lindas..te sigo lá..AMEI! Qd me deparei com aviso de que vc não postaria mais nele e Era pra ver pq..Fiquei chocada! Ia até fazer uma reflexão sobre uma menina tão nova..mas..tão usada por Deus..na verdade!!! Na apologia...eNFIM...DEIXO UMA PALAVRA BIBLICA PRA VC...

    Vocês corriam bem. Quem os impediu de continuar obedecendo à verdade?
    Tal persuasão não provém daquele que os chama.
    Gálatas 5:7-8

    REPENSE..

    O SENHOR ILUMINE A SUA MENTE...COM SUA PALAVRA QUE É A VERDADE!

    RUTH ROSSINI
    MEU BLOG---------http://www.averdadecusteoquecustar.blogspot.com/
    !

    ResponderExcluir

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~