quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deu a Louca na Chapéuzinho 2 (3D) - estréia 2 de setembro


Se você gostou do filme Deu A Louca Na Chapeuzinho, então vai adorar a continuação desse desenho de bom humor que mostra o lado mais engraçado da clássica história infantil, que é contada a muitos anos em vários países do mundo.
Em Deu A Louca Na Chapeuzinho 2 que tem data para lançamento nos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2011, conta com as participações especiais como a voz emprestada da famosa atriz Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada).


Sinopse: Agora a heroína com o seu chapeuzinho vermelho têm outra dura missão pela frente, que é treinar a organização secreta e ao mesmo tempo ajudar uma Agência de Espionagem Feliz Para Sempre para descobrir o mistério do desaparecimento de João e Maria. Mas a história começa a ficar mais engraçada quando a chapeuzinho descobre que será indispensável à ajuda do famoso Lobo Mau, a Vovózinha e o engraçado esquilo Ligeirinho para realizar essa difícil missão.


Confira o trailler oficial:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estréia nos cinemas dia 2 de setembro de 2011, em 2D e 3D!


Aaah, eu amei o primeiro filme! Quero muuuuito assistir o 
segundo *o*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~