sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dexter: Michael C. Hall e Jennifer Carpenter não estão se dando bem no set



Todos sabemos que o casal se separou final do ano passado, mas o que a gente não sabia era que essa separação estava causando um certo "desconforto" entre os dois no set de filmagem.

O trabalho na sexta temporada de "Dexter" está adiantado, mas as coisas no set estão longe do rosa, como já foram antes. Após o anúncio do divórcio dos dois líderes, Michael C. Hall e Jennifer Carpenter, ambos não conseguem se ver olho a olho.

"Eles falam o mínimo possível, enquanto estão filmando cenas juntos e evitam um ao outro como uma praga o resto do tempo", diz uma fonte. Devido a isso, a tensão no set está tão densa que é possível cortá-la com uma faca. Se os dois não chegarem a um entendimento - e uma trégua - logo, não há como dizer quanto tempo mais será possível mantê-los juntos para as câmeras, sugere o relatório.

"Eles tem uma tonelada de questões não resolvidas sobre o casamento, mas eles não tem nada a dizer ao outro nesse momento", o espião continua a falar.

Uma das questões não resolvidas seria a recusa de Michael para começar uma família com Jennifer, que é o que ela estava pedindo há algum tempo - antes ela relatou evidências do caso dele com Stiles.

"Parece que Jennifer não perdoou Michael e não está tornando a vida no set fácil para ele," o informante explica.

"O cuidado entre irmão que o telespectador vê na tela é diametralmente oposta à atmosfera amarga entre os ex-amantes, quando as câmeras não estão rodando. É incrivelmente estranhos para todos no set," acrescenta a fonte.

Nesse meio tempo, produtores e todos os envolvidos são fãs promissores de uma brilhante temporada 6, que verão o adorado anti-herói explorar novos aspectos de sua vida e, claro, enfrentar novos desafios. Ela estréia nesse Outono."

Tradução: @paulajes
Fonte: softpedia.com / DexterGR

Que ruim isso =(
Espero MUITO que isso não faça com que a série perca a qualidade, ainda mais que essa é a última temporada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~