domingo, 28 de agosto de 2011

Recomendo: Starz Inside Fantastic Flesh


Já parou pra pensar em como são feitos os zumbis, alienígenas, demônios e até mesmo em como eles fazem pra uma pessoa de 40 anos ter aparência perfeita de 75 anos em um filme?
Fora outros detalhes que muitas vezes nem reparamos nos filmes, mas que fazem toda a diferença!
O documentário (aaaaah, documentário, coisa chata  D= ... não geeente, eu juro pra vocês que esse documentário é muuuuuuito legal e interessante! Não dá nem sono! haha *o*) Starz Inside Fantastic Flesh explica tudo isso e mais um pouco. Você vai descobrir coisas que você nunca nem imaginou! (ou não, né... pelo menos eu descobri xD)

Sinopse: A magia da maquiagem no cinema torna realidade alienígenas, monstros e seres paranormais. O documentário mostra a criação e execução dos efeitos visuais que fizeram história em Hollywood.

Download AQUI

PS: O site Snoog Downloads, que disponibiliza esse documentário, é o MELHOR site de downloads de filmes e séries que eu conheço! *--* Vale muito a pena! E se você quiser algum filme que não contenha no site, basta fazer um pedido no campo reservado para recados (à esquerda, no site) =DDD~
Até agora não me decepcionei! Recomendo muito! (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~