segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Talvez alguém suspeite de DEXTER nessa temporada"



Michael C. Hall falou recentemente ao Snakkle.com no Television Critics Association comentando sobre a próxima temporada de Dexter. Apesar de Dex ainda estar procurando por justiça com seu 'Dark Passenger', uma coisa que ele não estará procurando é por romance.


Nas últimas duas temporadas, Dexter não só perdeu sua esposa de forma horrível, mas também sua alma gêmea Lumen deixou-o. Que time de emoção tumultuosa Dexter terá na 6ª temporada ?


Michael C. Hall: Bom, eu acho que de uma maneira ou de outra podemos esperar que alguma janela para 'humanidade' seja aberta ao invés do que Dexter prefere. Mas eu acho que ele está de fora de qualquer busca por conexão amoroso a essa hora. 

Com que ator convidado- Mos Def, Colin Hanks, ou Edward James Olmos- você tem o maior tempo junto na tela nessa temporada ?


Hall: Bom, estamos na metade das gravações dessa temporada, então quando estiver tudo acabado, as porcentagens podem ser diferentes, mas a primeira pessoa que Dexter encontra é o personagem de Mos, Brother Sam. Mas ele interage com todos os três.

Como fica seu relacionamento com Astor e Cody nessa temporada? Parece estar um pouco restaurado.

Hall: Está mesmo um pouco restaurado, e também haverá alguma reconciliação. Mas eles ainda vivem com seus avós. Dexter ainda os leva consigo, mas eles não moram juntos.

Parece realmente que o Detetive Quinn é a única pessoa que percebe que há algo errado com Dexter, mas ninguém o escuta. Haverá alguém que suspeitará de Dexter e incendiará a temporada?

Hall: Talvez...


Tradução: @Felipe_SilvaT
Fonte: Snakkle.com / DexterGR

(via Dexter Brasil)




"Talvez..." nossa, quanto suspense! *o*
Grandes expectativas pra essa temporada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~