terça-feira, 30 de agosto de 2011

The Walking Dead: Presidente do canal AMC fala do corte de orçamento na série.



Por Márcio Paz, via Walkers Brasil


O presidente do AMC, Charlie Collier, concedeu uma entrevista ao Deadline sobre a saída de Frank Darabont e cortes no orçamento da série, mas claro, Collier apenas contornou as perguntas para não responder veridicamente os reais fatos:

O orçamento da segunda temporada foi cortado?
Comparando o orçamento do piloto com os demais episódios, percebe-se uma grande diferença em diversos programas. No caso de The Walking Dead, ao invés de gastarmos somente com o piloto, fizemos seis episódios de alta produção porque acreditamos no talento da equipe que está a frente e atrás das câmeras. Agora, voltaremos com uma segunda temporada de treze episódios, e isso é diferente, pois é o dobro do que tivemos ano passado. Mesmo com alguns cortes, a série terá um enorme padrão de qualidade nunca vista na TV à cabo.

Então o orçamento para a segunda temporada será menor para amenizar as coisas?
Nossas séries tem sua primeira temporada inteira como um piloto, daí as temporadas seguintes tem orçamentos específicos para suas necessidades, ou seja, demos à TWD o que precisaram para produzir a nova temporada.

A dúvida ainda permanece do por quê de Darabont sair da série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~