sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DEXTER: Michael C. Hall Negocia 7 ª Temporada


Adaptado de Dexter Brasil.

Parece que tem muita gente interessada na 7ª temporada de Dexter, inclusive o próprio Michael C. Hall. Com o contrato dos atores expirando depois da sexta temporada, há interesse em continuar com um programa de qualidade.

Apesar de as negociações continuarem, e não haver nada oficial sobre quantas temporadas mais estão considerando, com certeza Michael C. Hall quer um aumento de salário.

A série é propriedade do canal pago CBS, e tem uma ótima repercussão.

Com o passar do tempo, Hall foi nomeado Produtor Co-Executivo (depois da segunda temporada), depois Produtor Executivo (na quarta temporada). Além do aumento de salário, ele também recebe "uma fatia" do que é arrecadado com a promoção de Dexter, que envolve vendas de DVD's, merchandising e "exportação" do show.

Vencedor do Globo de Ouro e quatro vezes indicado ao Emmy por sua atuação, Hall faz toda diferença na série. Seria difícil continuar sem ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Difícil? Seria IMPOSSÍVEL continuar sem ele! o_o'
Nenhum outro ator conseguiria substituir, ele é a alma da série Dexter.
Eu quero muito que continue, porque depois de tanto tempo assistindo e acompanhando Dexter, é difícil se despedir na sexta temporada... mas eu só espero que eles não estraguem a série e não tornem ela algo whathever só pra conseguir audiência e dinheiro, como fizeram com Supernatural e Lost. =(

Vamos esperar pra ver. =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~