quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nova versão do Kama Sutra :D


Adaptado de Minilua.

Erik Ravelo, o criador do trabalho, contratado pela famosa marca Benetton, explicou sua inspiração dessa maneira: 
"Eu sou um ser humano e não acredito em fronteiras. Penso que o mundo pertence a todos nascidos na Terra. Esse é o meu planeta, o nosso planeta. Nenhum homem é uma ilha. Sim, eu nasci em Cuba mas, acima de tudo, eu nasci no Planeta Terra. Eu gosto de pensar que Lana Sutra fala sobre o amor universal que anula as diversidades."

Confira as fotos abaixo:

















Achei super criativo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~