quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Foto revela 'caveira' em caverna perigosa no Reino Unido

Fonte: Medo B


Uma caverna próxima à cidade de Coniston, no Reino Unido, assusta os visitantes ao apresentar uma formação rochosa que mais lembra uma caveira. O medo é ainda maior quando o visitante recebe a informação de que muitos mergulhadores à procura de um lago no local já morreram durante a visita.

O fotógrafo Peter Bardsley foi um dos que se aventurou pela área, conhecida como Hodge Close Slate Quarry. Ao girar em 90 graus uma de duas fotos durante a revelação, ele se deparou com a feição da caveira, algo que não havia notado durante o passeio.

Antigamente, ali funcionava uma pedreira para extração de ardósia, mas hoje os visitantes vão ao local à procura de um túnel de 25 metros de comprimento que leva à "piscina".

A temperatura da água não passa de 6 graus Celsius. Placas alertam aos visitantes sobre os perigos de caminhadas e mergulhos na região. Pelo menos três pessoas já morreram no local.

Em 2005, equipes de resgate precisaram salvar um mergulhador de 48 anos que tentou sair rápido demais da água após acreditar ter visto um cadáver nas profundezas do lago.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~