sábado, 21 de janeiro de 2012

Produtor Executivo de Dexter, Manny Coto: "Não estamos pensando no fim agora"

Via: Dexter BrasilTradução: @ilanacrvg

Se você ainda não viu o final da 6ª Temporada, não leia!


Agora que o segredo do serial killer, Dexter Morgan, finalmente foi descoberto pela pessoa mais próxima dele – sua irmã – os produtores de Dexter prometem dividir as melhores partes nas próximas duas temporadas... E talvez um filme depois que a série acabar.

Enquanto os roteiristas ainda não decidiram as conseqüências de Deb ter descoberto que seu irmão adotivo segue um Código contra os assassinos de Miami, o produtor executivo, Manny Coto, conta que a série não vai fugir de uma realidade radical – incluindo o fato de Deb (Jennifer Carpenter) ter desenvolvido alguns sentimentos amorosos complicados por Dexter (Michael C. Hall).

"Debra descobriu, ao menos, que seu irmão é um assassino de sangue frio", diz Coto. Isso será mostrado nas próximas duas temporadas, ou quantas ainda tiverem. Será uma dinâmica diferente, que faz parte da diversão. O que fizemos foi mudar um pouco, e não é mais sobre um cara que está tentando manter seu segredo da sua irmã e todos ao seu redor. De qualquer maneira, alguém sabe quem ele é e Debra tem que tomar uma grande decisão: "Eu devo tentar mudá-lo? O que eu faço sobre isso? Eu o vi matando alguém." Essa será a primeira coisa a ser tratada.

A forma como foi feito deixou alguns espectadores mais chocados do que todas as mortes na série. Coto diz que a reação de alguns fãs pela atração inesperada de Debra pelo homem que foi criado como seu irmão não assusta os escritores de continuar  a explorar o assunto. "As pessoas ficam um pouco malucas com isso, mas eu acho que parte do que nos atraiu para isso é porque você não tem como imaginar algo assim." Nós percebemos que Debra – com seus relacionados fracassados um atrás do outro e o fato do seu primeiro grande relacionamento que nós vimos ter sido com um serial killer, talvez houvesse alguma ligação nas entrelinhas que levasse a Dexter – quem a estava levando para essas pessoas indisponíveis ou más. Então é quando eles evoluem a partir de: talvez existisse uma razão para tudo isso, que talvez ela estivesse se apaixonando pelo irmão.

Mas ver Dexter matando Travis (Colin Hanks) talvez obrigue Debra a perceber que ele pode ser tudo, exceto o Sr. Correto.  "Obviamente, mesmo que você esteja apaixonado por alguém, se você acabou de ver essa pessoa matar alguém a sangue frio, os seus sentimentos mudarão", diz Coto. "Então, os sentimentos dela terão que evoluir, devido à revelação, mas eles serão levados em conta. “Eles vão seguir em frente durante toda a temporada para mostrar como ela vai reagir a isso."

Como em cada nova temporada, a série tradicionalmente traz um ator convidado, para enfrentar o Michael C. Hall a altura na frente das câmeras, e embora Coto ainda não revele nomes, ele diz que o próximo grande nome para se juntar ao elenco pode ser por um período prolongado. "Nós meio que sabemos o que vamos fazer na próxima temporada, mas não sabemos que tipo de vilão ele será, digamos", revela. "Nós podemos fazer com que seja alguém que fique duas temporadas. As opções estão abertas."

Finalmente, enquanto a série foi garantida por mais duas temporadas, Coto diz que não significa que os produtores estão planejando uma estratégia para o fim de Dexter. Na verdade, o assassino favorito de todos pode chegar às telonas. "Nós não estamos pensando no fim agora", diz Coto. "De certa forma, é como se cada temporada fosse um final. Essa temporada poderia ter sido o fim de Dexter, levá-lo para o cinema, por exemplo. Então cada temporada tem sua própria conclusão e tem uma espécie de final."

Coto é rápido em acrescentar que ele está "apenas especulando" quando se trata de planos para o cinema. "Eu não ouvi nada sobre o assunto. Estou apenas imaginando devido a minha experiência própria em 24h, onde nós não estávamos indo matar Jack Bauer no final. Nós estávamos deixando a estrada aberta, porque no caminho pode haver um filme. E, sem dúvidas, há um filme vindo."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~