terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Super Mario aparece em estatuetas irreverentes


Duas estatuetas baseadas nos personagens da série Super Mario merecem destaque. Criadas pelo designer KodyKoala e feitas à mão, elas são itens de colecionador, uma vez que jamais seriam autorizadas pela Nintendo. Divertidas e politicamente incorretas, essas estatuetas devem agradar os muitos fãs do encanador.


Estatueta de Dr. Mario (Foto: Reprodução)
Erotismo e zumbis, dois dos elementos de maior sucesso na cultura popular mundial, estão representados nestes itens. A escultura acima mostra Dr. Mario em uma consulta médica cheia de segundas intenções. Não se sabe se o “paciente” da cena é Peach ou Toad, mas a atenção aos detalhes é impressionante.Já a mostrada abaixo apresenta Mario – já no seu uniforme padrão – tendo que tomar uma decisão difícil quando seu irmão Luigi é transformado em zumbi e o ataca. A cena é divertida e foi feita com cuidado: note que há até um pé a menos no irmão zumbi.



Estatueta de Mario e Luigi zumbi (Foto: Reprodução)
KodyKoala mantém um site, no qual mostra seus outros trabalhos com miniaturas de vários personagens de games, principalmente da Nintendo e do universo de Mega Man.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~