quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Criatividade #2: Cineasta faz vídeo com Lego para pedir namorada em casamento

Via Galileu

O americano Walt Thompson resolveu pedir a mão de sua namorada em casamento de uma forma bem inusitada. Cineasta, ele criou uma animação em stop motion, com bonecos de Lego, para fazer o pedido.

O trabalho levou dois anos e meio para ser concluído. Para compor a animação, foram tiradas mais de 2.600 fotos de Lego. 

O resultado é um filme de três minutos que faz uma síntese da relação, desde o começo, quando ele conheceu a namorada Nealey Dozier, passando pelo primeiro encontro quando se apaixonaram, até como estão os dois atualmente.



O filme termina com uma cena de casamento em que o personagem da namorada caminha até o altar, tendo como convidados figuras de Star Wars e Indiana Jones. A versão Lego do namorado e produtor da animação, à espera no altar segura uma aliança gigante.



Embora tenha gasto muitas horas neste trabalho, a namorada não desconfiou do que se tratava. “Ele disse que estava fazendo um poema de aniversário e não desconfiei porque todo ano ele faz um”, conta Dozier.



Depois de toda essa produção, a moça aceitou o pedido e o casal planeja o casamento para a primavera de 2013. 

Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~