terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Férias, nerds no carnaval e histórias em quadrinhos

Oi, aqui é o @fillipedin. Pois então, a Lia (@L_Bansheescry) saiu de férias e me deixou cuidando dos posts do blog. Sim, ela deixou pra sair de férias na última semana e ainda vai viajar no carnaval enquanto eu fico aqui cuidando do blog como um nerd tetudo que sou. Aliás, o que vocês vão fazer neste carnaval? Meus planos são terminar de ler Clash of Kings e ouvir o mínimo de samba que for possível. SIM, EU SOU MUITO PARTY HARD, EU SEI. Mas vamos parar de enrolação e vamos ao primeiro post.

Vou deixar uma dica de site de tirinhas em inglês (para a alegria de uns e a infelicidade de outros). O Bouletcorp é um site de quadrinhos independentes que, assim como a maioria dos sites indie, sempre tem alguma coisa interessante. Uma das últimas mini HQ postadas no site foi Darkness, uma ótima história pra quem gosta de um humor inteligente e sem muita enrolação. Aliás, essa é uma das coisas que chama atenção no site. Não se tem uma ordem cronológica ou uma saga que deva ser acompanhada diariamente. Todas as HQ tem seu início, meio e fim em apenas um post, o que facilita para as pessoas que não têm tempo de acompanhar uma franquia.

Pois aí está meu primeiro post aqui no blog. Espero que vocês, assim como eu, percam muitas horas úteis no site aproveitando da genialidade e simplicidade de cada história escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~