quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Veja novas imagens e detalhes do game The Walking Dead

Adaptado de Tecmundo / Techtudo

A produtora Telltale Games divulgou mais imagens do jogo que foi inspirado em The Walking Dead. As imagens mostram pela primeira vez o estilo gráfico do game e à elas são acompanhadas detalhes inéditos da aventura.


Em um programa em vídeo lançado para a Internet, a Telltale divulgou detalhes sobre o que esperar deste game. Primeiro o estúdio confirmou que o título vem para “as principais plataformas da atualidade”, como Xbox 360PlayStation 3iPadiPhone e PC, com data de lançamento prevista para o segundo semestre deste ano.
Sobre a história, o estúdio confirmou que o game contará com um novo grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, composto por pessoas que não foram vistas na série de TV. A saga se desenrola durante os primeiros dias da praga, mas alguns personagens podem ser os mesmos que aparecem na TV. Como anteriormente divulgado, o game será no estilo “adventure”, de apontar e clicar.
A empresa já avisou que usará como base os quadrinhos, e não a série de TV de mesmo nome, e terá dois protagonistas: um prisioneiro chamado Lee e uma garotinha de sete anos, Clementine, que ele encontra após o seu ônibus da prisão bater. Os dois devem trabalhar juntos e tomar decisões difíceis para sobreviver e escapar da cidade de Atlanta, infestada de mortos-vivos. Com pouco foco na ação, o “elemento humano” será o tema principal do game, criando momentos emocionais para contrastar com a loucura da luta contra os zumbis. 


No Brasil, The Walking Dead é atualmente exibido em seu formato de série para a TV e tem sua versão em quadrinhos publicada pela editora HQM. A saga conta a vida de Rick Grimmes, policial que acorda de um coma em pleno apocalipse zumbi. Agora, ele tem que correr contra o tempo, se livrar das grotescas criaturas e encontrar sua esposa e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~