terça-feira, 20 de março de 2012

Livro traz imagens de raio-x que flagraram diversos objetos curiosos no interior do corpo humano

Adaptação de Livro Só Mudam Pessoas

Imagens de raio-X podem trazer surpresas aos médicos. De bonecas Barbie a iPods, uma série de objetos estranhos já foram encontrados no interior do corpo humano. A lista virou livro. Em “Stuck Up!” (em inglês, editora St. Martin’s Press), os médicos Marty A Sindhian, Rich E. Dreben e Murdoc Knight, reúnem 100 imagens bizarras de raio-X. 


Segundo um dos autores do livro, o motivo mais comum para esses objetos pararem no interior do corpo varia de acordo com a idade do paciente. “Crianças costumam engolir objetos ou enfiá-los no nariz ou orelhas”, diz Sindhian. “No caso dos adultos, é mais comum encontrar objetos no reto. Em geral, essas pessoas buscam satisfação sexual com essa prática”.

Os argumentos dados pelos pacientes para justificar o fato de ter algo estranho no interior do corpo são pouco comuns. “Às vezes os pacientes dizem que estavam nus enquanto faziam alguma tarefa doméstica quando ‘cairam’ ou ‘tropeçaram’ ou ‘pularam sobre a cama’ ou ‘sentaram sobre o objeto’”, diz Dreben ao “Huffington Post”. “Outras vezes os pacientes afirmam que o ocorrido é resultado de atividade sexual”, acrescenta.
O álcool também é uma das justificativas dadas pelos pacientes, diz Sindhian. Mas as gerações mais jovens estão sendo mais diretos. “Os mais jovens costumam dizer que foi um desafio, mas cada vez mais as pessoas admitem que o ocorrido se deve à tentativa de obter prazer sexual”, diz. 

Confira mais fotos:
 
 
 


Um comentário:

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~