E mais!
Anonymous ataca sites do governo dos EUA após fechamento do Megaupload
O grupo afirma ter derrubado os sites da Justiça Americana, Universal Music e da Associação da Indústria de Gravação da América
São Paulo - Após um breve período de silêncio, o grupo de hackers Anonymous voltou à ativa na noite desta quinta-feira com um discurso de vingança.
Pouco tempo depois da notícia de que o site de compartilhamento de arquivos Megaupload.com foi retirado do ar pelo FBI, acusado de pirataria, o grupo atribuiu a si os ataques que desativaram endereços da Justiça Americana, Universal Music, Motion Picture Association of America e da Associação da Indústria de Gravação da América.
O anúncio foi feito na página do grupo no Twitter (@anonops), por volta das 19h. "O Governo derruba o #Megaupload? 15 minutos depois o #Anonymous derruba os sites do governo e das gravadoras", diz um dos tuítes.
O perfil continua sendo atualizado com a descrição de novos ataques, com a hashtag #Megaupload e pedidos de liberdade da internet. E já avisou que será uma "longa noite" de operação. "Vocês deviam ter previsto", afirmaram em outro post.
O Megaupload.com, um dos dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, saiu do ar depois que o FBI indiciou seus funcionários por pirataria. Como parte da operação, foram presos quatro executivos responsáveis pelo site, e outros três diretores do endereço serão processados.
A acusação é de que o site lesou proprietários de direitos autorais em mais de US$ 500 milhões ao abrigar contéudo pirateado como filmes e músicas. Durante a noite, a página está fora do ar e não traz nenhum aviso sobre o motivo.
Texto retirado de Exame.com
Anonymous = ORGULHO! *-*
Vamos lutar por uma internet sem censura!
Cliquem aqui e assinem: Avaaz - Apagão -- Salvem a Internet Hoje.
Cliquem aqui e fortaleçam: Fortalecer.
\o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~