segunda-feira, 19 de março de 2012

Inspirada por piada da internet, menina quis trolar e quase vai presa

Vi no R7


Vamos dizer que você seja um policial e, do nada, seu celular receba uma mensagem que diz “escondi o corpo” e pede dicas do que fazer a seguir... O que você faria?

Foi exatamente isso que rolou com um detetive de polícia na cidade de Rogers, nos EUA. 
Ele não tinha como saber, mas a mensagem era apenas uma brincadeira de uma garota de 15 anos de idade, que teve a ideia de fazer a brincadeirinha através de uma rede social.
O resultado disso foi que o policial achou que havia mesmo um corpo e, quando chegou até a responsável pela mensagem, ela não podia mais tirar o corpo – do dela – fora. 
De acordo com o que Keith Foster, representante da polícia de Rogers, contou a rede CBS que a garota não podia ter dado mais azar.
- Apenas com o código de área 479 [relativo à cidade em que tudo aconteceu], nós provavelmente temos meio milhão de números de telefones e ela, de modo completamente aleatório, escolheu justo o de um detetive da polícia de Rogers. 
O policial usou todo o aparato da polícia para rastrear a mensagem e só percebeu que se tratava de uma pegadinha ao interrogar o pai da garota. 
Acompanhada pelos pais, a garota foi levada para a delegacia e liberada depois de levar uma bronca  homérica da polícia e dos seus pais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente! Critique! Faça uma blogueira feliz! :D
~~~ Os comentários são moderados, a fim de evitar spam... então talvez demore um pouco pro seu comentário ser publicado. ~~~